quarta-feira, 3 de outubro de 2018













                                              A Kim me ligou. Sim, cara, a Kim Kardashian, el´ enche o saco, com seu papo chato. Uma bela pessoa, mas, cara, com momentos insuportaveis. Quando puxa de um assunto não acaba nunca. E, rapaz, tem-se  de lhe dar total atenção, senão  vira uma jararaca. O que conversamos? tudo, moço. Ela é sem limites. de tudo fala e de todos. Simpática, pode acreditar, apesar de  esparramar esnobismo para todos os lados. Quer por divina força, que volte a Paris, lhe mostrar os lugares que morei, os bares que frequentava, quer esmiuçar minha vida. Não posso lhe negar tais pedidos, não posso, porém, desvendar-lhe toda minha vida. Quem o faria? Quem não tem segredos a levar para o túmulo? Lembro da Sissel. Dizia. Um dia vão te arrancar tudo dentro de ti. Ria-me, eu, disto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário