sábado, 27 de maio de 2023

sexta-feira, 26 de maio de 2023




                        Camá não é cama nem tampouco casa grande na língua  que deverias falar, se não fosse o paiaiá. Estás ouvindo, Mancambira? E chuá não é o som d’água rolando, mas coisa aguda, camacho, então será seio pontiagudo como todos nós gostamos. Toda menina que enjoa da boneca é o sinal que o amor já chegou no coração! Vixe, vamos parar por aqui senão os censores do politicamente correto vão nos levar às barras dos tribunais, acusados de pedofilia. É, nesse passo, vão até à Bíblia, eita livrim pervertido. É irmão matando irmão por se agradar de um mais que deputei; é filho embebedando pai para ver suas partes íntimas; é cidade destruída pela prática de pederastia; é rei mandando general pra guerra pra comer sua mulher; é rei com muitas esposas e setecentas concubinas, mesmo sem dar no couro, dando carne pra talarico; é Deus protegendo a protistuta traidora c nadando todo ser vivente de sua cidade; É… oh, cala-te boca, pra não ser acusado de blasfêmia e ser excomungado, como Espinosa, e, depois  condenado, como Espinosa,  a penar eternamente no fogo  do inferno. É? E quem bota lenha no fogo do inferno? Vão acabar com as florestas do mundo. Coitada da Amazônia, coitadinhos daqueles indiozinhos, nuzinhos procurando, sem achar, um pau de lenha para assar seu peixe porque a lenha foi desviada para alimentar o fogo do inferno. Maldade é muita, né Zé? Nenhum pauzinho pra fazer sombra e nu torrando os cambitos! Cambitos, eu disse, não o que você está pensando, isto vai por sua conta e responsabilidade.

sábado, 20 de maio de 2023






                                      É o Rafa Quinto que está mandando bater no povo lá no Brejo? Que Brejo, Zé Mancambira? O Brejo da Brázida. O Brejo da Brázida? Não estou sabendo, Mancambira. Soube que o pau está quebrando lá no Brejo. Encapuzados atirando nas pessoas, um morto, falam. Tudo por um ventim, terra, vão devolver, é o que falam. Devolver? Ajudado por por parentes, ludibriaram uma velha broca para assinar escritura, trinta e quatro hectares de terra, como se fosse dez tarefas que vendera antes de boca, Usaram o cartório de Vanizia de Salvador, agora respondendo processo por isto. Ao ser informada da venda, a velha se cagou toda, teve hemorrágia e, coitada, ninguém sabe se vai guentar o trampo. Mundo louco, né, Frei Teodoro? Louco, meus filhos, mundacho muito torto. As mentiras do mundo, o mundo das mentiras, um mundo de mentira, hoje sei, Frei Teodoro.

sexta-feira, 12 de maio de 2023

 





                    

                                     Verdade que levaram Lomanto Júnior, Mancambira? E Maria Barrão deixou? E tinha, como não deixar? Chorou, gritou, esperneou. em vão, lágrimas sem lenço. Vanderléa, por ser muito bonita, a primeira que foi. Veio uma vez ver a mãe, Maria Barrão, com  um bocado de bugigangas. Como faziam com os indígenas. Contou ter sido traficada para um país de brancos no oriente, mas conseguirá fugir para um país da Europa. E o povo? Caladim, caladim, pois quem tem cu, tem medo. Quem, contra juízes, escrivães e delegados mexe? Verdade, Zé. Poderosos. O juiz tem a a garantia da vitaliciedade, inamovibilidade e irredutibilidade de salários. O Aloísio, chefe da pandilha, comanda tudo. É como bem diz se cerimônia, todos comem de seu bornal. Nesta dança, cada um tem seu par. Tempos vís, E Maria Parideira?  Um calaboca, uns panins, sapatos. E os filhos? Cheia,  cada filho, um pai. Gente grande, diz. E é verdade. A Rita Lee, mesmo,  a cara de Maneca Libânio e de sua filha, Angela, magrinha como eles, Filho de puta, tira a mãe da culpa.  Negam, com vergonha, mas na hora de fazer não teve vergonha. Inda bem que não foi o Epstein. O hebreu? Nada, eles iriam gostar, uma clientela de primeira, presidentes. ministros, reis, generais, príncipes. Quem vai mexer? Esta gente tem o mundo como pátria. Hoje aqui, amanhã no oco do mundo. Tráfico, tráfico de tudo move o mundo. Norteamérica domina. Implanta onde não é combate onde tem. Com interesse, Horus? Dominar politicamente, meus caros.

quarta-feira, 10 de maio de 2023

 






                                    


                                              

segunda-feira, 8 de maio de 2023

     




                               Torto, muito torto, este mundacho, não é Frei Teodoro? Dizia isto em aulas, matemática e música, em conferencias, no recreio e até no pulpito. uns poucos se unem no mundo intgeiro e póem a patuleia para brigar. Matam-se, pela patria e democracia. Enquanto morrem e se aleijam aqueles poucos se enriquecem. Até quando não houver quem comprem, Aí param e os poucos escolhidos voltam a ganhar na reconstrução do que foi destruido. Será difccil entender isto, Mancambira? 

quinta-feira, 4 de maio de 2023

A VAQUINHA DA CARLA ZAMBELLI

 





                                       Mundacho torto,  muito torto, né, Frei Teodoro? non dizia, entre uma soma e um solfejo? Vocês inda vão ver coisas, muitas coisas, neste mundo velhor torto. Mentira, Frei Teodoro está mentindo, pra fazer medo. E não estamos? A capivara do Agenor movimentando tanta gente,  e esta terceira guerra, o povo nem tchum, botam mais fogo. Quando vão acordar, quando verem os estragos. A Zambelli, bonita,  pra que mentir? tornada famosa pelos peitos mostrados no esquerdista Femem, virando-se a 160 graus para a direita, foi condenada a pagar indenizações e multas, recorrendo à famosa vaquinha vianjando em seguida para Coreia do Sul. A patuscada caiu em cima, quereria ela vaquinha para voltar das férias? 

                             O que? não pode viajar só porque pediu vaquinha? Esquerda e direita, quão  imbecil, o homem! Vai pra fente, Brasil, Vai pra frente,mundão, com um povo deste.

                              Oh, veneranda sorte, és como a lua, mutável, sempre aumentas ou diminuis; A detestável vida ora oprime e ora cura para brancar com a humana mente,

                                     Sobre a terra, nestes tempos, o dinheiro é rei absoluto! Também a mim tu contagias, mas não me abates, insano e vil metal.

                                 Saudades, Frei Teodoro da Sarabanda de Haendel naquele órgão da Piedade, tu me iniciastes na música..

terça-feira, 2 de maio de 2023

 





                                              Os olhos de Aurinha, de Aurinha, de Aurinha tinham a cor do veneno? Verdes. Cruéis tentadores,  veneno, né, Mancambira? Né, Neco? E quem vai saber? Pergunta a Tuninho Gomes. Cada uma, o autor é você, amigo. Não queira nos por em embrulhada. Somos simples personagens, não nos responsabilize pelo que escreve. Calma, gente,  vocês não reclamam por não deixar  vocês escreverem? Aí é diferente, mestre. Hum, diferente, né? Tutti bona gente, agora. É ser muito fela. Todo mundo santinhos, querendo o céusinho. Minha vingança, não existir céu, pena, também não ter  inferno pra butar vocês tudo lá. Cão de todo jeito, garfos de toda moda, furando a bunda vocês. E não tem não patrão?